22 Jun 2026
TÉNIS
CIF leva 6 equipas ao Nacional e conquista 2 medalhas de prata
Terminou este fim de semana o Campeonato Nacional de Equipas Veteranas, competição que reúne as melhores equipas apuradas nos respetivos campeonatos regionais e que representa o ponto mais alto da época para o ténis veterano nacional.
O CIF esteve representado por seis equipas nesta fase nacional, disputada entre o Complexo de Ténis do Jamor e o Complexo Desportivo do Monte Aventino, no Porto.
Resultados das equipas do CIF:
- Femininos +45 – Vice-Campeãs Nacionais
- Femininos +55 – Vice-Campeãs Nacionais
- Masculinos +45 (2.ª Divisão) – 2.º lugar do grupo
- Masculinos +50 – 2.º lugar do grupo
- Masculinos +35 (2.ª Divisão) – 3.º lugar do grupo
- Masculinos +55 – 3.º lugar do grupo
O grande destaque da participação do CIF vai para as equipas femininas +45 e +55, que alcançaram as respetivas finais nacionais e conquistaram o título de Vice-Campeãs Nacionais.
Num campeonato que reúne as melhores equipas veteranas do país, este duplo vice-campeonato assume particular relevância e confirma a qualidade competitiva das atletas do CIF, culminando uma época marcada por excelentes prestações ao longo dos Interclubes.
A participação de seis equipas nesta fase final nacional demonstra igualmente a consistência e a força do ténis veterano do clube, que voltou a estar representado entre as melhores equipas portuguesas em vários escalões.
O CIF felicita todos os atletas pelo empenho, dedicação e forma exemplar como representaram o clube ao longo da competição.











