17 Out 2022

FUTEBOL

Torneio 120º aniversário CIF

Iniciámos, no dia 3 de setembro, a nova época desportiva 2022/23 com o nosso torneio de abertura que tem como objetivo captar junto das equipas novos talentos, que acabam por se juntar à nossa família Cifista!

No ano em que o clube faz 120 anos de vida, nada melhor que atribuirmos ao nosso campeonato interno a designação “Torneio 120º Aniversário CIF”.  

Importa referir que iniciámos o campeonato no dia 17 de setembro, com as 17 equipas residentes e com mais de 430 inscritos, o que demonstra a vitalidade do nosso campeonato e do nosso clube; trata-se do torneio amador, provavelmente, mais antigo do mundo, que fará 100 anos em 2024!

Estamos a requalificar toda a zona envolvente do futebol, balneários, bar de apoio, salas técnicas, manutenção do relvado e temos uma equipa de profissionais do CIF, alocada ao futebol para proporcionarmos aos sócios todo o apoio logístico.

Adjudicámos o bar de apoio ao futebol, a uma nova empresa que tem como objetivo principal, servir os sócios e suas famílias, proporcionando um ambiente acolhedor, que permita passarmos umas boas horas de convívio e amizade!

Estão todos convidamos a aparecer!